Angola Social Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESSA ARTE ESTÁ ALÉM DA FAIXA PRETA=>LEOSKY

Ir para baixo

ESSA ARTE ESTÁ ALÉM DA FAIXA PRETA=>LEOSKY Empty ESSA ARTE ESTÁ ALÉM DA FAIXA PRETA=>LEOSKY

Mensagem por Admin Qui Abr 14, 2016 9:23 pm

Olá pessoal,é um prazerpertencera esta comunidade,espero apreendermuito com vocês.E já agora,quero partilharum artigo coolcom vocês... Leandro Prata (Leosky) PUA e Estilos de Artes Marciais ## Se eu faço estilos (em 20anos),não sereifaixa preta em NENHUMdeles. E mais,nunca aprendereicoisas mais profundas de algum estilo. Muitos guardam seus maiores segredos para as pessoas que estão dedicadas ao estilo porum longo tempo. Tirando isso,mesmo que você tenha treinado por duas decadas,vocÊ sempre será um iniciante! Dentro do PUacontece algo bem parecido. A maiorparte das pessoas passam anos estudando, lendo,vendo videos e fazendo BC com varios caras.E no finalde anos,sabe o que eles são? Iniciantes! sempre vendo as mesmas coisas.Sempre aprendendo os "golpes básicos",sem nunca terum realaprofundamento. E,como acontece com os artistas marciais,eles saem achando que sabem muito e conseguem até vencer um ou outro "torneio".MAs nunca chegam a um nivelprofissional! O Segundo degrau de PUA é DESENVOLVIMENTO HUMANO e PSICOLOGIA FEMININA.e quantos caras vocÊ conhece que chegaram nesse nivel? Você pode ate conheceralguns,entao vamos mais longe? O Terceiro degrau é AMADURECIMENTO e MAGNETISMO PESSOAL(passando porArte Social). Se o cara aprendeu bem até aqui,nesse nivelele tem uma vida profissionalinvejavel,um status realfora do mundo PUe algumas conquistas pessoais.Aqui ele nem pensa mais em "pegarmulher". E Aqui? Quantos caras você conhece nesse nivel? poucos,né? Sabe pq? Essa ARTE está além da "faixa preta"! A minha dica é:Escolha UMA linha e se dedique a ela.

Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/04/2016

https://angolasocialarts.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos