Angola Social Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RELATO DE CAMPO=>POR LEOSKY

Ir para baixo

RELATO DE CAMPO=>POR LEOSKY Empty RELATO DE CAMPO=>POR LEOSKY

Mensagem por Admin Qui Abr 14, 2016 8:48 pm

Relato de campo..! Olá PUAsada! Ontem estava numa festa, enquanto eu curtia procurava me adaptar ao meio, e procurando alvos em potencial é claro né rsrs, logo depois vejo uma HB9, uma patricinha linda e gostosa, comecei logo a seduzi-la com olhares fixos e curtos, enquanto eu exibia minha pré seleção e carisma, quando colocaram umas músicas bem provocantes, para minha surpresa era irmã de um colega meu, apresentou pra galera e notei logo o interesse dela por mim, por vários id's seguidos, ela sorria pra mim e eu respondia. Depois de algum tempo fui em direção dela de modo circular, quando cheguei ela estava na defensiva, procurei descongelar o clima com uma piada e ela n reagiu e simplesmente me ignorou... Não me abalei, sai daí como se nada tivesse acontecido. Depois de um tempinho enquanto eu dançava avistei uma HB12, rosto angelical, olhar sedutor, sorriso mais lindo que já vida, uma morena, um pouco mais alta que eu, arqueada... Procurei contacto visual com ela e ela respondeu-me. No mesmo instante me aproximei nas devagar e de modo descontraído e usei um opener do Lobão: Eu estava aí olhando pra ti e me mataria se não viesse aqui te conhecer... HB: sorriu pra mim e disse: Não se mate por mim moço Então continuei.. Tu tens um olhar tão sedutor, e agora eu irei me matar se eu n ficar contigo hoje. HB: Sorriu pra mim com um olhar angelical... Eu disse: Já te aconteceu isso uma vez? HB: O quê? Sentir irresistívelmente atraída por alguém a ponto de come ter uma loucura... HB: Olhou pra mim e sorriu novamente e disse, estou a começar a gostar de ti... E eu continuei... É muito difícil estar aqui a falar contigo sem querer te beijar.. HB: Depois de um silêncio ela respondeu... Pois é, seria muito bom, pena é que o meu cunhado está aqui... Eu fiquei puto com a situação fingi que não e continuei: Que bom! Eu amo correr riscos e perigos... Ela sorriu pra mim e disse: Você é muito louco! Logo que eu vou para o outro lado da festa, vejo um cara com cara de vilão HH HH e me disse: NÃO ESTOU A GOSTAR DE TE VER A FALAR COM A NAMORADA DO MEU AMIGO, NÃO FALE MUITO COM ELA! Estampei um sorriso na cara e continuei andando, até que reparei que aquela HB9 não parava de olhar pra mim, pena é que já não estava nem aí pra ela rsrs curti a festa com os meus amigos e procurei a minha HB12 dancei com ela várias vezes infelizmente n deu pra levar ela para outro lugar e terminar o serviço. Pois é minha gente, o mais importante nem sempre são os resultados e sim o processo e o progresso! Abraços..!

Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/04/2016

https://angolasocialarts.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos