Angola Social Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVAS EXPERIÊNCIAS EM CAMPO=>POR ASA AFRO

Ir para baixo

NOVAS EXPERIÊNCIAS EM CAMPO=>POR ASA AFRO Empty NOVAS EXPERIÊNCIAS EM CAMPO=>POR ASA AFRO

Mensagem por Admin Qui Abr 14, 2016 11:07 pm

O que descobridurante esse periodo em campo, essa semana principalmente fuimuito bem sucedido nas minhas abordagens,houve uma universitaria me ignorou e fez um silêncio tremendo,a principio o meu principalmedo era abordaruniversitarias pelos vicios que muitas delas têm,dinheiro,carro,e eu sou só um caloiro do ultimo no médio mas wherever,o que realmente percebié que se você aceitarque nem todo mundo vaigostarde você,aceitares quem tu es,e notares que mulheres no mundo não acabam vcvaisuperara rejeição mesmo que doa. Agora todo lugaronde eu passo (Principalmente no Golf2ao lado do nosso super) e vejo uma garota linda,Eu paro bem na frente,se eu a deixarpassar, volto correndo e a abordo,porque eu seique se eu não o fazervou me arrependere naão vou evoluir no aspecto social… • ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO • A verdade é que eu pensava que tinha AA mas aquele sentimento que parecia medo,borboletas no estomago e aconpanhado de outras sensações não era Medo ou AA mas sim Excitação,o que eu queria era Fodercom todas aquelas garotas…Quando vc sentirAA lembra-se que é excitação sexuale imagine como seria bom Transarcom todas aquelas garotas, apertando elas contra a parede e pondo seu penís na vagina delas.

Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/04/2016

https://angolasocialarts.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos